segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Deus dá a sua paz a quem está disposto a se arrepender dos pecados, amá-lo com sinceridade, servi- lo com humildade, perdoar e amar o próximo e se render dispondo- se  a segui-lo com perseverança sendo grato pela sua graça!
Já senti o mundo desabar sobre meus planos,
Já senti as lágrimas invadirem o meu rosto e abrirem a porta do meu coração deixando que a angústia entrasse
Já dei ouvidos às críticas que foram aplicadas a minha personalidade com o objetivo de açoitar os meus sentimentos e não de me corrigir
Mas agora também já sinto outras coisas.
Sinto que quando acordo os raios de sol iluminarem meu rosto é uma resposta de Deus quando peço que seja presente em minha vida.
Sinto que mesmo quando a solidão deseja encontrar espaço em meio às situações, ela não consegue prevalecer.
Sinto que existe quem torça pra que eu escute sua voz e que também está disposto a escutar a minha se eu falar com sinceridade.
Sinto que o que era a infelicidade perdeu as duas letras do início e se tornou mais bela.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Palavras são roupas que vestem a nossa identidade, independente de curtas ou longas, sempre querem expressar algo!
Uma coisa fundamental na vida?
o equilíbrio;
equilíbrio do corpo, da alma e do espírito
equilíbrio nos objetivos e determinação nos sonhos'
É imprescindível o foco
pra a gente não perder o fio da meada *.*


Na vida tudo se gasta...
Nós já nascemos gastando. Sim! Gastamos lágrimas, gastamos horas do tempo de vida que nos foi dado. Mas isso foi preciso, não é mesmo?
Hoje não é diferente, gastamos horas levando nossos corpos ambulantes pelas ruas, em busca de um propósito como: escola, trabalho, faculdade, ou até mesmo o caminho de volta pra casa. Existe ainda quem tenha o luxo de sair para não fazer nada, só flutuar em meio aos pensamentos, esse tipo de passeio geralmente ocorre quando a pessoa está deitada em sua cama, lembrando momentos em que gastava alguma de suas coisas, que pode ser o famoso dinheiro até um olhar para alguma flor.
Nossa história tem variações, mas toda essa trajetória engloba um tema: gastar, esse verbo curtinho relaciona-se a muitas situações do nosso dia-a-dia.Gastamos dinheiro, tempo,ideias,passos,olhares,respirações,beijos,abraços,risadas,lágrimas,sensações em fim.
Você mesmo está gastando o seu tempo agora lendo esse texto que talvez tenha gostado ou não. Mas saiba, não tenha medo de gastar com o que vale a pena, gaste perdão, amor e felicidade, não se preocupe se o seu estoque acabar, Deus irá suprir todas as suas necessidades se você acreditar.
by:Raquel Moreira
Mas é claro que eu não sou perfeita!Talvez eu nem precise falar pra que isso seja notado, não é mesmo?Mas isso é interessante, sabia?As pessoas muitas vezes se preocupam com a aparência das outras e até mesmo as personalidades que não combinam  com as suas, julgam antecipadamente sem freios.
Se não gosta de uma determinada pessoa, apenas respeite-a , você não tem o direito de adaptá-la da forma que preferir!
By: Raquel Moreira